quinta-feira, 1 de março de 2012

Parabéns para você, nessa data querida!!

"O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março

Alô, alô, Realengo
Aquele Abraço!
Alô torcida do Flamengo
Aquele abraço

Chacrinha continua
Balançando a pança
E buzinando a moça
E comandando a massa
E continua dando
As ordens no terreiro..."



Foto retirada da internet

Rio de Janeiro, minha nova casa...
Fui recebida de braços abertos, foi difícil o início... até mesmo dolorido, mas estou aqui aprendendo a levantar e esta cidade maravilhosa tem me ensinado muito...
Só tenho a agradecer e declarar minha admiração por essa cidade, que acolheu a minha família e o meu atelier, aqui não há outro caminho se não o sucesso!!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário